quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Concurso preenchimento de três vagas na docência da Ciência da Informação - UFSC


O Departamento de Ciência da Informação da UFSC, em Florianópolis, abre concurso para o preenchimento de três vagas na docência, sendo (02 (duas) vagas para Professor Adjunto e 01 (uma) vaga para Professor Assistente.

De acordo com o EDITAL Nº004/DPP/2012, de 27/12/2012, os interessados poderão efetuar inscrição pela internet, no site www.segesp.ufsc.br/concursos/, a partir das 10h do dia 10/01/2013até as 20h do dia 31/01/2013.

1 - Subárea de Conhecimento: Biblioteconomia; Arquivologia - 01 (uma) vaga para Classe: Assistente 1 - Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva/DE - Requisitos para provimento no cargo: Título de Mestre e Graduação em Biblioteconomia e/ou Arquivologia e/ou História.

2 – Subárea de Conhecimento: Representação da Informação; Biblioteconomia; Teoria da Classificação; Técnicas de Recuperação de Informação - 01 (uma) vaga para Classe: Adjunto 1 - Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva/DE - Requisitos para provimento no cargo: Título de Doutor e Graduação em Biblioteconomia.

3 – Subárea de Conhecimento: Teoria da Informação; Teoria Geral da Informação; Processos da Comunicação; Biblioteconomia; Processos de Disseminação da Informação; Arquivologia; e Organização de Arquivos - 01 (uma) vaga para Classe: Adjunto 1 - Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva/DE - Requisitos para provimento no cargo: Título de Doutor e Graduação em Biblioteconomia e/ou Arquivologia.