quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eventos agosto

Vejam abaixo alguns eventos deste mês que estamos apoiando em nossa Capital.
04 de Agosto, 19h
Lançamento do livro “Rescaldo” de autoria de José Bezerra Cavalcante. Será no Auditório do Centro de Cultura Zarinha, na Av. Nego,140 – Tambaú. Coquetel
 06 de Agosto, 20h
VIII TRIBUTO A OTÁCILIO BATISTA. Programação: Cantorias, Canções, Declamações, Teatro, Quinteto de Metais. Entrada Franca. Será no Sindicato dos Bancários - Av. Beira-Rio, João Pessoa - PB. (cartaz abaixo)

08 de Agosto, 18:30h
Lançamento do livro "O CAOS E A NEBLINA", autoria de Hildeberto Barbosa Filho. Será na Fundação Casa de José Américo - Av. Cabo Branco, 3336 - João Pessoa. Entrada Franca. Coquetel.  (convite abaixo)

15 de Agosto
Último dia para se inscrever em Concurso literário promovido pelo O Sebo Cultural. Para participar basta comentar um livro de autor paraibano contemporâneo, mandar uma foto e se inscrever no blog: http://osebocultural.web423.uni5.net/pg/1,,apresentacao.html . Além da publicação de Antologias, há prêmios expressivos em livros para os participantes.

26 de Agosto, 17:30h
Comemoração com debate dos 32 anos da Lei da Anistia. Será aqui n´O Sebo Cultural - Av. Tabajaras, 848, centro de João Pessoa. Apoio da OAB/PB, da ALN e da Consulta Popular. O evento é uma realização do portal 100fronteiras. (panfleto abaixo).
Obs
a)      No dia 16 de Setembro, às 18hs, estaremos no FESTIVAL DE ARTE DE AREIA apresentando as publicações O Sebo Cultural. Será no Espaço de Artes Horácio de Almeida.
b)      O Concurso Nacional Novos Poetas 2011, publicou no site www.concursosnovospoetas.com.br o nome dos participantes relacionados para fazerem depósitos da confecção de Antologia.  Dado ao grande número de pessoas que têm perguntando pelo evento, esclarecemos que não é uma promoção de O Sebo Cultural e que não somos co-responsáveis pelo Concurso.