domingo, 7 de outubro de 2012

A eficiente Gestão da Informação


Por Administradores.com

Gerenciar a informação de forma eficaz de maneira que acarrete resultados positivos e satisfatórios é uma realidade cada vez mais crescente e presente dentro de empresas e entidades públicas e privadas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos.

A Gestão eficiente da Informação pode ser alcançada pelas empresas através da Tecnologia da Gestão de Documentos, que hoje se tornou uma grande aliada na tomada de decisões e um facilitador na gestão das atividades dentro das empresas.

Para auxiliar as empresas que buscam tornar a informação uma ferramenta estratégica, a empresa Arquivar – Gestão de Documentos inaugurou filiais no interior do estado de Minas Gerais e nos estados de São Paulo, Bahia, Maranhão e Amazonas.

As cidades Montes Claros, Minas Geais, Campinas, Sorocaba, Limeira e a capital Paulista juntamente com as cidades São Luís, Maranhão, Salvador, Bahia e Manaus, Amazonas contam agora com soluções inteligentes e integradas para o melhor gerenciamento da informação por meio do Know how e credibilidade da Arquivar.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, com soluções baseadas em serviços e ferramentas próprias ou de parceiros, a Arquivar oferece soluções abrangentes que proporcionam dinamismo aos processos de recuperação, disseminação e preservação das informações dentro das empresas, além da obtenção de certificados de qualidade de serviços prestados.

Para o diretor da empresa Arquivar – Gestão de Documentos, Mário Pinho, a Gestão de Documentos assegura que a informação produzida e utilizada será bem gerenciada, garantindo a confidencialidade e a rastreabilidade das informações, além de proporcionar benefícios como: racionalização dos espaços de guarda de documentos, eficiência e rapidez no desenvolvimento das atividades diárias e o controle do documento desde o momento de sua produção até a destinação final.

Através de um suporte rápido e ágil, a empresa irá garantir segurança na Gestão de Documentos, maior produtividades nas rotinas administrativas e operacionais, além de minimizar riscos fiscais, trabalhistas e legais.

Para conhecer um pouco mais sobre a Arquivar, visite o site www.arquivar.com.br. Telefone de contato: (31) 3494-9099

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/a-eficiente-gestao-da-informacao/13786/
Fonte: http://blog.crb6.org.br