quarta-feira, 3 de outubro de 2012

"ORGULHO DE SER MACHADO"

"ORGULHO DE SER MACHADO" Por tudo que tenho...
Melchior Sezefredo Machado
"ORGULHO DE SER MACHADO"

Por tudo que tenho visto
Neste mundo desregrado,
Onde até mesmo o Cristo
Terminou crucificado...
Com tanta gente roubando
Até do necessitado,
Em mim só vai aumentando...
O Orgulho de ser Machado!

De ter nascido num berço,
Que apesar de ser modesto,
Me criou rezando o terço,
Me ensinou a ser honesto...
E assim, quando vejo agora
O mundo tão revirado,
Em mim, então, mais se aflora
O Orgulho de ser Machado.

De ter sido acompanhado
Com carinho e com firmeza...
Corrigido, quando errado,
Consolado na tristeza;
Aplaudido na vitória,
Sempre com muito cuidado,
Pra não manchar na história
O Orgulho de ser Machado!

Por tudo que vou vivendo
E o que tenho construído,
Mesmo que às vezes sofrendo
Neste mundo tão bandido,
Eu creio que não tem preço
O nome que me foi dado...
Por isso nunca me esqueço
Do Orgulho de ser Machado!

daVi gaLon