quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gestão em Organizações Aprendentes realiza aula inaugural

A aula acontece nesta quinta-feira (13), às 15h, no auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campus de João Pessoa

A Coordenação do Mestrado Profissional - Gestão em Organizações Aprendentes (MPGOA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realiza a Aula Inaugural da Turma 02 nesta quinta-feira (13), às 15h, no auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campus de João Pessoa.

Com a temática "Desafios atuais na formação de gestores", a Aula Inaugural será ministrada pelos seguintes professores:
- Prof. Dr. Afonso Celso Caldeira Scocuglia (DFE/CE), Secretário de Estado da Educação e ex-Corodenador da CATEDRA UNESCO de Educação de Jovens e Adultos;
- Prof.ª Dr.ª Isa Maria Freire (DCI/CCSA), Presidente da Associação Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação; e
- Prof. Dr. José Ricardo Costa de Mendonça (UFPE), Coordenador do Projeto CAPES Pró-Administração (teleconferência);

O curso
O curso de mestrado profissional interdisciplinar pretende articular os vários aportes teórico-metodológicos das ciências sociais, priorizando duas áreas do conhecimento: a administração e a educação.

Tem como foco o estudo dos processos de gestão e aprendizagem em organizações diversas, considerando a imbricação de tais processos como fatores de desenvolvimento social, humano e organizacional, produtividade, competitividade, sustentabilidade e emancipação.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7264. Página: http://dci.ccsa.ufpb.br/mpgoa/ 
 
Fonte: Agência de Notícias da UFPB/ Com informações MPGOA