sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dalinha Catunda e Orlando Santana

Dalinha Catunda e Orlando Santana
.
Só gosto de versejar
Quando sinto inspiração
Pois assim falo co’a alma
E também co’o coração
O verso sem sentimento
Falta nele o condimento
Que tempera a paixão.
.
Há poetas que costuram
Os versos em boa linha
Como os que eu tenho lido
Da poetisa Dalinha.
Esta tece versos bons
Pois já nasceu com os dons
Das musas da poesia.
Orlando Santana
.
Concordo com o poeta,
Esta é minha opinião:
Os versos sem sentimentos
Não tocam meu coração.
Eu gosto da poesia,
Que tem sabor e magia,
E acende a minha emoção.
.
Obrigada pelos versos
Agradeço a louvaminha,
O seu versejar me agrada
Seguimos a mesma linha,
E volte quando quiser,
Pra cantar com esta mulher
Que com os versos se alinha.
Dalinha Catunda
Ilustração de Dalinha Catunda