terça-feira, 2 de abril de 2013

I Encontro Internacional de Ciência da Informação: múltiplos saberes


logo.jpeg

Com imenso prazer apresentamos o I Encontro Internacional de Ciência da Informação: múltiplos saberesque foi elaborado com a finalidade de marcar a passagem dos 15 anos de criação do Curso de Biblioteconomia da UFAL, tornando, assim, realidade o ideal de um grupo de Bibliotecários da Biblioteca Central da UFAL, que, há 15 anos, lançou as primeiras sementes para a realização de um curso de especialização, o qual resultaria na implantação do Curso de Biblioteconomia na UFAL. Ao mesmo tempo que comemoramos tão importante data, concretizamos a realização de um convênio internacional, entre a Faculdade de Letras (FLUP) da Universidade do Porto (UP) e a UFAL. É necessário registrar que tal convênio e, este evento, se consituem enquanto marcos na história da Biblioteconomia de Alagoas, visto que possibilitarão o fortalecimento de ações interdisciplinares de natureza internacional, promovendo e fomentando a construção e troca de conhecimentos e saberes entre estas duas importantes, renomadas e reconhecidas instituições acadêmicas.
Neste momento solene, convidamos alunos, professores efetivos e  substitutos, funcionários, bibliotecários e todos que, em um esforço conjunto, contribuíram para a concretização desse ideal, para comemoramos juntamente tão significativa data, participando deste evento.
Desejando a todos muito sucesso,  juntos continuaremos fomentando e fortalecendo a Biblioteconomia Alagoana. Ao nosso Curso e à todos que dele fazem  parte, nossos:
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Profa. Dra. Virginia Bárbara de Aguiar AlvesPresidente da Comissão Organizadora do Aniversário de 15 anos do curso de Biblioteconomia
Profa. Dra. Francisca Rosaline Leite MotaVice-presidente da Comissão Organizadora do Aniversário de 15 anos do curso de Biblioteconomia