domingo, 26 de maio de 2013

Uma eterna saudade

01
Mãe tu me tiveste como filho
Foi quem me deu um nome
Tu me deste o alimento
Quando, porém senti fome
Mãe fui também tua criança 
E depositou a sua confiança
Que um dia seria um homem
02
Mãe tu foste minha alegria
Meu ser e hoje minha saudade
Um sentimento de ausência
De tristeza e falta na verdade
Da sua presença constante
Dos momentos importantes
Que foste a mi presenteado
03
Mãe você me ensinou a viver
Sem sua presença viva aqui
Ensinou eu a ficar noite acordado
Pensando em você e sentir
A falta, porém do seu carinho
E viver também assim sozinho
Mãe eu lhe agradeço muito a ti 
04
Pra todas as mães do Brasil 
E as mães do mundo também
Eu desejo uma feliz passagem
Desta comemoração que tem
Da minha mãe resta a saudade
É triste mais é realidade
Hoje resta a eternidade, amém
05
Assim é pra você que não tem
A presença de sua mãe querida
Que vive hoje morando no céu
E não estar aqui com vida
Seu nome Nair Maria da Silva
Uma mulher uma mãe destemida
06
Sendo ela a mãe de um poeta 
Barbosa filho, esse cristão
Josimar, Antonio e Francisco
Ainda tem Francisca e João
Todos eram seus filhos
Na certeza e afeto e brilho
Hoje guardamos a recordação


Autor: Poeta Barbosa Filho