sábado, 29 de junho de 2013

Revista do MPGOA abre chamada para submissão de artigos

A Revista do Mestrado Profissional em Gestão em Organizações Aprendentes está com submissão de artigos em aberto para seu volume 2, número 1 (2013). A revista tem como missão, divulgar trabalhos que representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos nas áreas de Educação, Administração, Ciência da Informação e áreas correlatas, desenvolvidos na UFPB e em outros Mestrados Profissionais e Programas de Pós-Graduação. A política editorial da revista está aberta às variadas perspectivas pelas quais os Mestrados Profissionais vêm contribuindo para corporificar visões, capacidades e competências necessárias à efetividade educacional e organizacional em instituições dos setores público e privado e do terceiro setor.
 
Os interessados devem realizar um cadastro no site da Revista do MPGOA, obrigatório para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.
 
Maiores informações através do sitehttp://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/mpgoa/abohttp://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/mpgoa/about/submissions#onlineSubmissionsut/submissions#onlineSu....