terça-feira, 31 de julho de 2012

2º CONCURSO PARA TÉCNICO SUPERIOR BIBLIOTECÁRIO PARA PGE/RJ- Inscrições abertas

Foi publicado, no Diário Oficial de 27 de julho de 2012, o Edital do 2º Concurso Público para Técnico Superior Bibliotecário da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

O concurso, promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-RJ, será constituído por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, com data prevista para o dia 1º de setembro de 2012.

As inscrições estão abertas, e se encerram no dia 09 de agosto de 2012. O pagamento da taxa de inscrição poderá ocorrer até o dia 10 de agosto de 2012, em qualquer banco, durante o horário de expediente bancário. Os pedidos estão sendo recebidos no portal www.pge.rj.gov.br e na sede da Procuradoria Geral do Estado: Rua do Carmo, 27, Centro, Rio de Janeiro (RJ).

Serão oferecidas 2 (duas) vagas atualmente disponíveis para o cargo de Técnico Superior Bibliotecário de 3ª Categoria, do Quadro Permanente de Pessoal de Apoio da Procuradoria Geral do Estado, para exercício na cidade do Rio de Janeiro.

Acesse o Edital com as informações completas.

Acesse :http://www.rj.gov.br/web/pge/exibeconteudo?article-id=1016578; INSCRIÇÕES: http://www.pgeconcursos.rj.gov.br/Inicial.asp