terça-feira, 17 de julho de 2012

ABRE BIBLIOTECA: PARTINDO PARA O ABRAÇO



Encerro esse domingo de muito trabalho em prol do movimento ABRE BIBLIOTECA, agradecendo a várias pessoas que mesmo distantes da realidade do Amazonas se mostraram sensíveis e solidárias a toda ação até então realizada.

O ABRE BIBLIOTECA, foi iniciado há dois meses, objetivando estabelecer um diálogo com o poder público, pela reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Amanhã partiremos para uma nova etapa, tendo em vista que vamos reivindicar nas ruas atenção com o compromisso cultural da cidade, privilegiando a nossa Biblioteca Pública.

Agradeço todos que ao seu modo disseminaram informações sobre esse trabalho. O povo das redes sociais, os colegas distantes de outros estados do país e os daqui de Manaus. Não citarei nomes por que foram muitos e espero que quem esteve presente se reconheça aqui e se sinta abraçado por mim como forma de gratidão.
Amanhã é o dia do abraço simbólico à Biblioteca Pública do Estado, data escolhida como marco de contestação em vista do não cumprimento do prazo dado pelo poder público.

Vamos torcer para que esse momento seja realizado com grande participação de diversificados atores da sociedade e que traga a resposta que queremos. Uma data final e verdadeira, que eleve novamente o prédio da Biblioteca Pública do Amazonas a sua real posição!

Imagem: Arte Moreno e Sarah

Fonte: http://cazadoresdebiblioteca.blogspot.com.br