quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nanado Alves


Nanado Alves – poeta, compositor, intérprete, cantador de primeira, e nas palavras de Paulo Almeida, “um febrento”.
Sinto-me cada vez mais honrado e mais gratificado no trabalho que venho realizando. Com a série “Tesouros do Cariri” posso, além de assistir, registrar momentos como esses, de grande sensibilidade na música que se canta e que encanta a todos nós. Tenho dito ultimamente que esqueci o resto do mundo depois que mergulhei nas terras dos cariris. Sendo sertanejo me orgulho de sentir o que sinto e de reconhecer em meus irmãos aquilo que também é meu desejo de externar: a nossa voz... O verbo que se transforma como “Um mensageiro beija-flor” pintando com “Lápis de cor” “Um passarinho” de poesia.
Desta feita, produzindo de forma independente, com fotografia assinada por mim e por Asley Ravel, este grande companheiro, trazemos a público mais um dos grandes valores nascido em terras caririzeiras.
Assistam e gozem desse prazer que é ouvir o que presta: