quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mestrado em Informação Empresarial | ESEIG/IPP – Candidaturas 1º fase


Está aberta a 1ª fase de candidaturas ao Mestrado em Informação Empresarial, da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Para informações sobre o plano de estudos e processo de candidatura ver http://www.eseig.ipp.pt/eseig/index.php/pt/cursos/mestrados/informacao-empresarial

Com uma matriz de Ciência da Informação, e contributos interdisciplinares das Tecnologias e da Gestão, o curso promove o desenvolvimento de competências de gestão da informação aplicáveis em contextos empresariais muito diversificados.


O Mestrado em Informação Empresarial apresenta interesse para estudantes e profissionais de campos muito diversificados.
Destina-se a atuais ou a futuros profissionais das áreas da Ciência da Informação, da Comunicação Organizacional, da Gestão, da Assessoria e Secretariado, da Informática de Gestão, do Marketing e dos Recursos Humanos, entre outras.
Podem candidatar-se detentores do grau de bacharel ou de licenciado de qualquer área científica. São também encorajados a candidatarem-se os interessados que não sejam portadores de grau académico mas que apresentem curriculum e/ou experiência profissional relevante.

O curso irá funcionar em horário pós-laboral, no ano letivo 2012-2013.

O Mestrado dá continuidade à Pós-Graduação em Informação Empresarial, iniciada no ano letivo 2010-2011. Algumas das actividades desenvolvidas durante a duas edições do curso podem ser consultadas no blog http://informacaoempresarial.wordpress.com/

Para qualquer esclarecimento, por favor, enviar e-mail para anaterra@eu.ipp.pt ou servicos.academicos.eseig@eu.ipp.pt