domingo, 24 de março de 2013

Curso – Bibliotecas Digitais a Distância Módulo 1


Depoimentos pelo Dia do Bibliotecário: Vitória (ES)

Fiquei feliz e emocionada por representar o Magnífico Reitor da Universidade Vila Velha, prof. Manoel Ceciliano na entrega da Medalha Professora Etelvina Lima.
Como bibliotecária com mais de trinta anos de atuação profissional, recebi o Prêmio com muito orgulho, pois é um reconhecimento, por parte dos nossos pares, pelo trabalho que temos desenvolvido à frente da Biblioteca Central da UVV nos últimos 13 anos.
A fim de exercer função ativa na vida acadêmica e participar do processo ensino aprendizagem, oferecendo suporte aos programas de ensino, pesquisa e extensão e atender à comunidade externa, a Biblioteca Central Prof. José Leão Nunes ocupa uma área de 2.500 m², cujo ambiente favorece o convívio com diferentes materiais informacionais. Com uma média de 2.000 usuários/dia, funciona de 2ª.f a 6ª.f das 7h30min às 22h30min e aos sábados da 9h às 17h.
Recebemos a visita do colega Lúcio Alves Tannure no ano de 2010, o qual conheceu um pouco da Biblioteca Central Prof. José Leão Nunes, cujo acervo está em torno de 130.000 volumes.
Marlene de Souza Pozzatto | Diretora da Biblioteca Central
Universidade Vila Velha
Posted in Artigos, matérias e entrevistas | Tagged  | Deixe um comentário

IV Encontro do Sistema de Bibliotecas da UFMG

IV Encontro do Sistema de Bibliotecas da UFMG
Posted in Eventos | Tagged  | Deixe um comentário

Curso – Bibliotecas Digitais a Distância Módulo 1