domingo, 23 de setembro de 2012

Aos amigos que viveram infâncias felizes, sem...



Aos amigos que viveram infâncias felizes, sem...
Natanael Silva
Aos amigos que viveram infâncias felizes, sem estresse, sem emails, mas sempre compartilhando. Êita tempo bom!!!!!!

Da vida que sempre passa
Lembrança me engrandece
Criança vive o momento
Uma saudade que cresce
Da rua de terra batida
Correr sem pensar na vida
Ladeiras num sobe e desce

Eram momentos felizes
Talvez não voltem jamais
De certo em nossas memórias
Serão momentos de paz
E quando em casa comento
Eu choro pois não aguento
Saber que ficou prá trás

Falo das brigas na rua
Das peladas no quintal
Dos banhos no rio gelado
De comer prá passar mal
Falo também da escola
Das tardes jogando bola
E dos cavalos de pau

E quando ainda pequeno
Com 5 anos de idade
No sítio a luz de lampião
Grande saudade me invade
Correr nas plantações de milho
E no rosto sempre o brilho
Da criança sem maldade

Depois fui morar na cidade
Lá nova vida eu vivi
Ver tv domingo a tarde
No sítio isso eu nunca fiz
Era um prazer tão imenso
Que só de lembrar eu penso
Como eu era feliz

Mas o tempo sempre ingrato
Não repete a mesma cena
E hoje só a memória
Torna a saudade amena
Mas se eu fosse medir
A dor que eu sinto aqui
Não haveria nem trena

Enfim são memórias boas
A infância deixou prá mim
Jamais eu vou esquecer
Não lembro de nada ruim
Pois cada dia eu criança
Foi um dia de esperança
Ah se voltasse assim