terça-feira, 17 de julho de 2012

CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA INFORMAÇÃO – ESUDA


Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós Graduação (Especialização) em Gestão da Informação da Faculdade Esuda. As aulas começarão em setembro; garanta já sua vaga!
O curso objetiva habilitar profissionais a atuar nos processos de Gerenciamento da Informação, a fim de que estejam aptos a produzir e/ou utilizar conhecimentos teóricos, científicos, técnicos e tecnológicos para atender às necessidades informacionais em diversas instâncias sociais.
É focado em inteligência competitiva, acompanhando as tendências do mercado atual, pensando a informação como ferramenta primordial para a tomada de decisões. Assim o profissional está apto a assumir responsabilidades, posições e desafios maiores em sua empresa/instituição, com o desenvolvimento da capacidade de reflexão, análise e síntese junto à promoção de uma melhor integração e macro visão da questão da informação, abordando suas políticas, cultura, o ambiente tecnológico e a arquitetura da informação.


DIFERENCIAIS
É o único curso de pós-graduação presencial em Gestão da Informação oferecido em Pernambuco e o segundo do Nordeste. O corpo docente é formado por Doutores e Mestres de renome no campo do ensino em Gestão da Informação.
METODOLOGIAS INOVADORAS
BUSINESS GAMES - desafios reais que são avaliados por gestores de altos cargos de empresas convidadas;
STORYTELLING - cases com protagonistas, antagonistas, enredo e técnicas especiais;
TEAL - Treinamento Experiencial ao Ar Livre;
CAFÉ COM NEGÓCIOS - Visitas técnicas a empresas; 20% de desconto para funcionários de empresas conveniadas.
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
400 horas (18 meses) + TCC, Quinzenalmente aos sábados, das 08:00h às 18:00h.
INVESTIMENTO PESSOAL
20 X R$ 283,50 ou 30 X R$ 207,00
· Valores já com 10% de desconto para pagamentos efetuados até o dia 05 de cada mês. É facultado à Instituição o cancelamento da turma, caso não atinja o número mínimo de 30 (trinta) alunos(as) matriculados(as), como também a troca de professor, desde que o professor substituto possua a mesma titulação do professor ministrante do módulo.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
- Curriculum Vitae
- 1 foto 3x4 recente
- Cópia do comprovante de residência
Cópias autenticadas ou cópias simples com apresentação de originais do:
- CPF
- RG
- Título Eleitoral
· A titulação deste curso fica condicionada à entrega pelo aluno de cópia autenticada do histórico e do diploma (ou certificado de colação de grau) de curso superior, reconhecido pelo MEC, antes da conclusão deste curso.

DÚVIDAS?
Esclareça diretamente com a coordenação do seu curso!
Profª Adriana Buarque de Holanda
e-mail:
adry-b-holanda@hotmail.com
Celular: (81) 9149-7299