quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fundação Biblioteca Nacional convida para webconferência sobre editais de Circuito de Feiras e Caravana de Escritores



CONVITE PARA WEBCONFERÊNCIA SOBRE EDITAIS DE CIRCUITO DE FEIRAS E CARAVANA DE ESCRITORES

A Fundação Biblioteca Nacional convida Vossa Senhoria para a videoconferência sobre o edital FBN 01/2012, que trata de Caravana de Escritores, e o edital FBN 02/2012, que trata do Circuito de Feiras de Livro a realizar-se no dia 17 de maio, quinta-feira, às 11 horas.

O objetivo da conferência será orientar os proponentes quanto ao objeto dos editais, auxiliar na elaboração de projetos, informar as condições de participação e sobre a nova data limite para inscrição de projetos: postergada até 31/05/2012.

O Edital do Circuito de Feiras tem como objetivo o repasse de recursos financeiros para apoiar estados, Distrito Federal, Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) e Organizações Não Governamentais (ONGs) na implementação de feiras de livro abertos a toda comunidade. Já a Caravana de Escritores é um Projeto de apoio cultural às feiras de livros e festivais literários que possibilita a participação incentivada de autores nos eventos programados pelas entidades solicitantes.

Link da webconferência: http://webconf.rnp.br/consulta_pnc/

Em caso de dúvidas, ligue para (21) 2220-3040 / ramal 2216, ou escreva para circuitodefeirasdelivro@bn.br ou caravanadeescritores@bn.br.