sábado, 19 de maio de 2012

VATICANO É RACISTA?

Vaticano é racista?
Eu pergunto pra vocês
Santo preto o Benedito
Foi nas cotas que se fez
Outro preto desconheço
Bispos pretos só conheço
Do meu jogo de xadrez

Um Jesus caucasiano
Apesar dele judeu
Quem pintou e concebeu
Resolveu ter esse plano
E assim o Vaticano
Na maior desfaçatez
Mas se negro não tem vez
Isso vem desde o começo
Bispos pretos só conheço
Do meu jogo de xadrez


No Brasil a padroeira
Tem imagem enegrecida
E na fé do povo ungida
Como fé bem verdadeira
Mas tragédia foi negreira
Com maldade e sordidez
Com água benta que se fez
Essa bênção por bom preço
Bispos pretos só conheço
Do meu jogo de xadrez

Mas já vi bispos pretinhos
Na TV um certo dia
Sei que tem com garantia
Mas na certa são pouquinhos
Pois no mundo os escurinhos
Sua vida se desfez
Com negreiros todo mês
A mudar seu endereço
Bispos pretos só conheço
Do meu jogo de xadrez


Fonte: http://allancordelista.blogspot.com.br