Como transformar informação e conhecimento em vantagem competitiva nas organizações
Lançamento pela Editora Saraiva do Livro “Gestão da Informação e Inteligência Competitiva”
Sumário
Capítulo 1: A Questão da Informação - Aldo de Albuquerque Barreto
Capítulo 2: Barreiras na Comunicação da Informação - Isa Maria Freire
Capítulo 3: A Mandala da Informação no Universo Corporativo - Claudio Starec
Capítulo 4: Inteligência Competitiva e Inovação Estratégica - Miguel R. Trigo, Bruno Soares e Luc Marie Quoniam
Capítulo 5: A Inovação e Aprendizado coletivo - Durval Corrêa Meirelles
Capítulo 6: A Tecnologia no suporte a Gestão da Informação - Claudio Plachta
Capítulo 7: Inteligência para uma competitividade sustentável - Daniel Roedel
Capítulo 8: Os Desafios do Profissional de Inteligência - Elaine Marcial
Capítulo 9: O Gestor de Planejamento Estratégico da Informação - Jorge Bezerra
Capítulo 10: Coaching, Educação Corporativa na Prática Organizacional -Sergio Behnken
Capítulo 11: Proteção ao Conhecimento - Marta Sianes Nascimento
Capítulo 12: Benefícios e Riscos Jurídicos da Gestão de Informações Estratégicas - Gilberto Martins de Almeida
Capítulo 13: Gestão de Segurança da Informação - Marcos Sêmola
Capítulo 14: Gestão de Riscos e Inteligência Competitiva - Cláudio José Silva
Capítulo 15: Planejamento por Cenários e Inteligência Competitiva - Carlos Felipe Lodi
Capítulo 16: A Construção de um Sistema de Inteligência Competitiva-Elisabeth Gomes, Fabiane Braga, Eduardo Lapa
http://www.saraivauni.com.br/Obra.aspx?isbn=9788502175334